Postagens populares

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Frases Marcantes do Anime Cavaleiros do Zodiaco 2

Então você acha mesmo que possa existir mesmo um ser humano, capaz de viver sem matar um único inseto? ou arrancar uma única flor do chão. Os humanos não são deuses por isso por mais bondosos que sejam, acabam cometendo allguns erros,mesmo sem querer. Isso é o que significa viver,isso é algo inevitável para se poder viver,mas mesmo esses pecados não são todos purificados com a morte Hades.(Saori Kido/Deusa Athena)


ocês seres humanos...Sempre Tentam fazer loucuras em meio ao desespero,sem se dar conta de suas habilidades e força física...Agora não se contentam apenas com a terra que foi dada pelos deuses, e já tentam tormar o universo para magoar-lo e ainda por cima ousam desafiar um deus dessa forma.(Hades)


Å morte é a salvação
é o fim sereno.
A salvação absoluta
que chega a todos os humanos.
de forma igual.
Eles estão todos sorrindo
Eles também...
E não seram mais descriminados.
E não passaram mais fome.
E não teram que temer o
dia de amanhã.
E a morte é a
libertação.(Alone/Hades)


Eu fiz essa pulseira orando bastante pra que a gente não se esqueça desse tempo, que passamos juntos. Rezei muito pra que mesmo separados, e longe uns dos outros. No final possamos nos encontramos. Agora somos apenas crianças orfãos, sem força para fazer alguma coisa.(Sasha/Deusa Athena)



Manter se apegada às memórias de quando era humana é tolice.Qual é o sentindo em escolher viver com tristeza? Mesmo que tente viver como humana...Aqueles dias da nossa infancia jamais voltarão.

4 comentários: