Postagens populares

sábado, 3 de julho de 2010

Frases Marcantes do Aime Cvalaeiros do Zodiaco 3

Preste Atenção...até hoje eu vivir odiando meu sangue, e me distanciando dos outros por casa dele. Tanto faz se sou belo ou feio,certamente eu me comportaria do mesmo jeito,independente do meu rosto. Toda vez que alguém fala da minha beleza da forma como você faz, só acaba ferindo o meu orgulho. O que sabe ao meu respeito para se sentir no direito, de me classificar e julgar? Não conhecer todo o meu poder. O meu cosmo ou a minha vida. Eu ainda não ti mostrei, tudo do que sou capaz.

Manter se apegada às memórias de quando era humana é tolice.Qual é o sentindo em escolher viver com tristeza? Mesmo que tente viver como humana...Aqueles dias da nossa infancia jamais voltarão.

É bom que o meu coração doa. Isso que dizer que eu não esquecir da minha promessa. Assim está bom. Eu não me importo que meu coração fique doendo para sempre.

฿em que dizem que belas rosas possuem espinhos. Está em enganado! As rosas conseguem manter o seu resplendor,graças aos espinhos.

As pétalas das flores arrancadas chegaram até aqui. Felizmente toda fragância venenosa se foi. E eu sempre vivir junto dessas rosas venenosas, mais está é...a primeira vez na minha vida que as achei...belas.